Register Notifications () Account Center My Games My Notes My Comics Sign out
Asta#2410
名前無し 48319112

Following 0 Follower(s) 27

Asta#2410
Game Comments (14) More

Asphalt 8: Airborne

5.0

costumava ser o meu jogo favorito de carro eu diria que o melhor que já joguei, melhor até que o Asphalt 9. mas houve uma atualização que eu não curti nem um pouco então acabei desistalando.

Epic Seven | Global

4.4

O jogo no geral é top, mas infelizmente a gameplay nao faz o meu tipo, em outra situação seria sem dúvidas uns dos meus jogos favoritos.

Esperei ansiosamente mas não dá para passar o pano... deixou muito a desejar (minha opinião)

FR Legends

4.8

Jogo Top, mas ainda tem muito a melhorar no quesito grafico é no mínimo interessante, de todos os jogos de dori que já joguei esse foi oque mais gostei, o sistema tem que dar uma melhorada e alguns detalhesinhos mais no geral tá TOP!

É um jogo bacana, achei um pouco limitado mas ainda assim é interessante!

jogo top e viciante

É um jogo Top, a unica coisa que deixa a desejar é que o jogo é totalmente voltado para pessoas que gastao em jogos (Pay to Win). E tambem é um jogo que da um pouco mas de valor a veteranos oque acaba deixando o jogo bem complexo e dificil mas no geral é um jogo muito bom que exigi o maximo de estrategia, conhecimento e experiencia.

Jogo é bom na pegada do MHA, o unico problema desses tipos de game é que eles sao basicamente ficar apertando um botao de bater ou atirar repetidamente, e isso é bem chato.

LIMBO demo

5.0

Jogo muito bom namoral, principalmente o fato de que é necessário pensar fora da caixa, jogo muito interessante muito bom mesmo, se você tem interesse em jogar não pate logo de cara, o jogo fica melhor a medida que vai passando. Recomendo jogar pelo menos uma vez na vida para ver um jogo que a gameplay é totalmente real tipo real real mesmo.

Clash Royale | Global

5.0

É um jogo muito bom, como eu aconpanhava o Clash of Clans joguei quando foi lançado em 2016, joguei até o final de 2017 quando o hype foi acabando, no começo era um pouco complicado porquê era muito difícil pegar personagens lendários, mas instalei recentemente e vi que isso foi muito bem melhorado, é um jogo no mínimo interessante mas se você não tem paciência é melhor não jogar porque estressa bastante.

Clash of Clans | Global

4.5

É um game bom uns dos primeiros se não o primeiro mobile que já joguei, mas depois de um certo nivel do CV as melhorias se tornam muito caras e demoradas.

É um bom game, gráfico bacana mas pode melhorar, as vozes e a História do Anime estão 👍, mas esse lance de ficar só apertando um botão de bater repetidamente é muito cansativo "chato".

Jogo é muito bom[耍帥][耍帥], nunca assisti o anime mas estou gostando muito do jogo, recomendo👍👍

O jogo é muito bom jogo a um tempão, a única coisa que falta é dar uma otimizada e uma valorizada em jogadores que não são Pay to Win.
E se algum desenvolvedor ler essa avaliação, porquê eu preciso baixar a história se eu já a fiz? o jogo fica pesado e com downloads desnecessários.

Show More
Notes (28) More
Procuro uma Guilda/Cavalaria 02/03 Estou sem Guilda/Cavalaria; tô procurando uma que pega diamantes diariamente sem falta Read Note
17
Get QooApp for Android