Register Notifications () User Center My Games My Notes My Comics Sign out
UrsulaPixels 36458873

Following 2 Follower(s) 19

Game Comments (49) More

Sim, este jogo não é um jogo de rítmo. Pode parecer chato, mas pra quem gosta de jogar jogos bem casuais e que não precisam de tanto esforço, esta é uma ótima opção!

No começo você pode empacar um pouco tentando conseguir personagens de 5 estrelas. O esquema é juntar bastante diamantes enquanto se tenta conseguir um 5 estrelas, mesmo que não seja o eu favorito… Depois disso, dá pra usar o 5 estrelas pra fazer os eventos e juntar os pontos pra conseguir mais personagens 5 estrelas!

Dá pra conseguir cartas fortes se tiver paciência!!! Boa sorte!

Esse jogo é bem parecido com Black Desert Mobile, , mas menos focado na criação de personagem e mais focado no que você pode fazer depois do tutorial. Dá pra dirigir carros, voar em balões, jogar o jogo da garra e até se perder no meio de uma tempestade de raios! A história é um pouco linear demais, mas o jogo não termina no nível 65. Tem bastante coisa ainda pra fazer além de matar os monstros!

Esse jogo devora qualquer carga de bateria, e é um pouco frustrante que as contas são Apple ou Android. Não dá pra apagar personagens e tem um limite de 4 por servidor. Por isso é importante decidir direitinho onde jogar e como criar suas personagens! Considerando que esses são os grandes defeitos desse jogo, até que é bem aceitável!

Epic Seven

4.6

Gráficos fenomenais! Musica e design de personagens também! Muita gente reclama de ter que grindar muito, e é verdade que o grind nos níveis mais altos é bem cansativo, mas comparado com outros jogos Gacha, é bem melhor porque você não se sente grindando só pra pegar as moedinhas do Gacha. Você também pega equipamentos e runas pra melhorar suas unidades. A história é bacana, mas nada extremamente inovador. As histórias paralelas são interessantes também porque mostram bastante como cada unidade é e etc. Os desenvolvedores parecem prestar bastante atenção à opinião de quem joga, o que sempre ajuda o jogo a melhorar!

O principal desse jogo é a criação de personagem! Só isso já garante cinco ovinhos aqui no QooApp!

Poucos MMORPGs (mobile ou pc) são melhore nisso do que esse jogo! E a jogabilidade n!ao fica pra trás não! Adoro o fato de que você pode jogar as missões ou colocar em modo automático pra coletar recursos sem cansar do jogo! Também adoro que tem pets pra te ajudar a coletar materiais e etc!!!

Exos Heroes

4.2

RPG de fantasia estilo steam-punk, com personagens em 3d e batalhas em turnos. A arte é super bem acabada, interface é clara e limpa, assim como o mapa, etc.

A história parece bem interessante, julgando pelas animações e cutscenes, porque eu não manjo de Coreano…

O Gacha é meio devagar. A história dá algumas das gemas necessárias, e da pra pegar um 4-estrelas depois do tutorial com a quantidade de tentativas gratuitas que eles te dão, mas as tentativas múltiplas são bem caras…

A arte do jogo é demais! As vozes são um ótimo bônus.

A jogabilidade é simples e dinâmica. O único problema é o fato de não poder controlar os personagens por completo… mas se fosse possível, talvez o jogo ficasse fácil demais.
O Multiplayer é bem bom, já que as pessoas não podem ser desconectadas à força. Não importa se elas bagunçarem a sua partida, já que não custa stamina nem nada.
A história também é ótima, prum jogo mobile.
Talvez não seja o jogo extremamente incrível de HUNTER x HUNTER que a gente sempre quis, mas é bem bom pra mobile e o Gacha é melhor que a maioria! Sem contar que é bem amigável pra quem quer jogar de graça!

OH~! My Office

5.0

OH~! My Office é um passa-tempo bem divertido, já que dá pra jogar offline também. Eu estou jogando há uns 3 dias e ainda não tirei nada 4 estrelas no Gacha, e me parece que tirar de um em um vale mais a pena do que os múltiplos. Dá pra usar uns 6-8 funcionários ao mesmo tempo… mais que isso fica bem complicado de dar conta. Melhorar os personagens é caro, mas possível! Vai dar trabalho juntar as moedinhas todas, mas o jogo meio que é sobre isso, de qualquer forma! Hahaha!

Ah, e a Ellie (aqui do QooApp) é uma das personagens também, podendo ser sua funcionária!!! :D

SoulWorker: Zero

5.0

Fizeram um ótimo trabalho transferindo a versão de PC pra Mobile, mantendo a beleza do jogo e a jogabilidade básica, mas ainda faltaram algumas coisas que fizeram com que SoulWorker fosse o distinto MMO RPG que foi, por exemplo as habilidades e os combos de habilidades que permitiam que os cada jogador criasse uma jogabilidade única!
Eles também simplificaram a mecânica, o que é completamente compreensível, dadas as limitações das plataformas mobile, mas acaba sendo uma pequena decepção em relação à versão de PC.
Algumas melhorias poderiam ser feitas também, no que diz respeito à movimentação de câmera e aos indicadores dos ataques dos inimigos.
No geral é um jogo muito bom pra mobile e tem os fundamentos de SoulWorker. Eu recomendo a quem gosta de RPGs em tempo real, mas pra quem procura uma versão de SoulWorker na plataforma mobile, recomendo evitarem as expectativas altas…

Antes de começar o jogo, aí vão algumas dicas:
O jogo te oferece um Gacha com re-rolagem infinita pra Annie inicial, já que o dano em área é difícil de encontrar nesse jogo.
A sua prioridade deve ser conseguir alguém que ataque em peso.
Tente conseguir personagens específicos com 5 estrelas (Mikasa, Reiner e Erwin)
Armin de elite é muito forte, pro custo que tem.
As chances do Gacha são de 3%.

Os gráficos são bem bons prumamos jogo em 3D baseado em Attack on Titan!
O áudio do jogo é bacana também!
A jogabilidade é BEM diferente de Clash Royale com as unidades de interrupção, e isso é bem “refrescante”.
a História também é bem aceitável, considerando que é so uma citação ao Animê.
É um jogo bem bom, de modo geral!

TEPPEN

5.0

TEPPEN é um jogo de cartas de estratégia em tempo real, parecido com Clash Royale, onde a mana aumenta de acordo com o tempo e você usa unidades para batalhar e cartas de ação para oferecer auxílio. Use cartas o suficiente e poderá usar a sua habilidade de herói, com animações maneiras e tudo! As cartas tem cores (dentre quatro: verde, vermelho, roxo e preto) e baralhos diferentes pode ser montados para alcançar estilos de jogo diferentes. Cartas podem ser compradas, desfeitas ou feitas com os materiais adquiridos, o que evita bastante os baús e “loot boxes”.

As partidas têm um limite de 5 minutos, mas alguns momentos fazem com que o jogo desacelere pra que os jogadores possam reagir às cartas, então acaba durando um pouco mais do que 5min.

O principal atrativo são os personagens da Capcom, presentes diretamente de MUITOS títulos da companhia!!!

Quem é fã não pode perder!

One Piece: Burning Will

4.8

Amo tanto esse jogo, mas queria que tivesse uma versão em inglês. Mesmo assim, ainda me divirto horrores! Difícil completar algumas das missões, por causa da linguagem, mas tudo bem. Realmente queria que tivesse uma versão em inglês, quem sabe um dia…?

SkyLeap

5.0

Eu gosto muito dos atalhos de movimento e dos marcadores pra certas páginas de GBF, pra que você não precisa apertar botões… Não sei o que é mais rápido entre esse app, o celular e o PC. O App não tem ajustes em Inglês, mas tudo bem. Eu acho bem prático.

Monster Strike | Japanese

5.0

Tão triste que o servidor Inglês foi fechado. Mesmo assim, mesmo não sabendo como ler ou falar japonês, essa versão ainda é super divertida! Seria ótimo encontrar uma maneira de traduzir o jogo pra poder aproveitar ao máximo!

Eu jogo muitos jogos mobile, na maior parte dos casos, não são muito bons, o que criou expectativas bem baixas pra esse jogo de estratégia fofinho com waifus. E que surpresa! Esse jogo não só não é ruim, como ainda por cima é BEM BOM!

Comparado com os jogos mobile que estão por ai, Girl’s Frontline tem muito mais tática e estratégia do que se costuma encontrar por aí. (por exemplo a formação do time, a composição de times de acordo com as classes, administrar as unidades em batalha pra evitar dano, substituir seu time no meio da batalha…)

Girl’s Frontline não tenta sugar o seu dinheiro como tantos outros jogos. Não é preciso ficar esperando por horas pra recuperar a energia para jogar (ou pagar) já que se pode mandar esquadrões coletarem recursos e recarregarem. Os recursos coletados podem ser usados para o sistema de Gacha também, então nada de dinheirinhos premium e assinaturas VIP.

Muito impressionante. Comparado com os outros jogos de colecionar heróis, este jogo da Cygames está no topo, com certeza. E o melhor de tudo: a Cygames resolveu desenvolver este RPG de Animê com o estúdio de Animês Wit! Certamente uma combinação de sucesso!!! A história é genial, mas precisa entender Japonês pra acompanhar :c

Ace Force

4.8

Os personagens tem personalidades que não são obtidas em lootboxes. Os controles são manuais o suficiente pra não sentir como se o jogo se jogasse sozinho, mas assistido o suficiente pra não ser um problema jogar no celular.

Os gráficos são um equilíbrio perfeito entre realismo e efeitos toon, que fazem com que os níveis do jogo sejam complexos e de alta qualidade, sem aquele absurdo de modelos complexos sem necessidade. Por sinal, os modelos são bem bons e há uma quantidade razoável de personagens. Normalmente isso significa que o jogo vai cobrar pra liberar personagens mas neste caso são poucos os personagens que precisam ser comprados com dinheiro de verdade.

Tem vários modos de jogo, então você não precisa ficar jogando team deathmatch toda vez, ou jogando que quer que o jogo jogue na sua mão. Também tem bastante missões e tutoriais, o que permite que você jogue o suficiente pra aprender sem ficar morrendo logo de cara…

Esse jogo não é exatamente a minha praia, mas não dá pra negar a qualidade. A quantidade exaustiva de Beta teste prova que este jogo veio pra mostrar como é que se faz! Ah! E a a trilha sonora é composta por músicas de verdade que se escutam nos rádios por ai!

A coisa que eu mais gosto neste jogo é o quão detalhado ele é! As habilidades dos personagens são fiéis à série e eles fizeram um ótimo trabalho resumindo a história. Eu larguei o servidor Japonês por que estava com bastante trabalho (e também porque não recebi nenhum Dead Apple Dazai, depois de gastar montanhas de pedras…) e na volta fiquei com preguiça de correr atrás dos eventos então decidi recomeçar nessa versão.

One Piece Thousand Storm

5.0

Este jogo é a melhor coisa que eu já joguei!!! Precisa ser jogado por todo e qualquer fã de One Piece! Garanto que vai satisfazer!!!

SuperStar BTS | Korean

5.0

Este jogo é bem bom… Mas teve um problema que eu sei que não aconteceu só comigo, porque vi bastante gente comentando coisas similares. Após instalar o jogo eu conseguia jogar uma vez, depois de instalá-lo. Se saísse e fosse entrar de novo, não funcionava… Passava pelo loading normalmente, e ai ficava preso! Eu tocava na tela pra começar e o jogo ficava preso no segundo loading… Eu desisnstalei e instalei de novo e funcionou, mas ai eu só podia jogar uma vez e precisava repetir… Foi um pouco desesperador pra todo mundo, mas os desenvolvedores ouviram as pessoas e consertaram pra todo mundo! É muito bom sentir que os desenvolvedores se importam!

Amo esse jogo! A jogabilidade é ótima, os gráficos são fantásticos e se você gota de Yu Yu Hakusho, então definitivamente vai amar esse jogo! Pode ignorar as pessoas que falam mal das chances de drop, honestamente o jogo é bom e ainda vai ser afinado um tanto!

Show More
Get QooApp for Android