Register Notifications () Account Center My Games My Notes My Comics Sign out
Fabio Sayegh 34778123

Following 5 Follower(s) 24

Game Comments (143) More

On Air!

4.0

On Air! é um jogo otome onde você irá colecionar rapazes, formar bandas, e se envolver na história! Como tantos outro jogos por aí, esse jogo tem personagens com elementos diferentes que podem ser combinados em bandas, para que seus elementos complementem uns aos outros. Os personagens podem ser adquiridos, desenvolvidos, treinados, melhorados… As histórias são contadas em capítulos e você pode visitar diferentes estabelecimentos para encontrar novos personagens, novas interações e novos capítulos.

Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi é mais um colecionador de garotas guerreiras. As personagens (que não sei dizer se têm 13 ou 31 anos de idade) são em estilo anime em 3D, adquiridas por um sistema de Gacha. O jogo tem um bom tanto de cameras posicionadas de maneira que as saias sempre sobem um pouquinho mais do o necessário pra provocar a audiência…

Fora isso (ou incluindo isso, dependendo do gosto…) o jogo é um RPG de turnos, com personagens colecionáveis. As personagens não são nada de inovador, mas pra quem gosta de colecionar garotas, com certeza dá pra achar algumas favoritas ali no meio.

魂武者

2.4

Soul Warrior é mais um jogo desenvolvido pela gigante Tencent. É um jogo de luta, simplificado para celular. O que significa que os controles não são exatamente o que você gostaria que fossem (joystick e botões na tela…), fazendo com que a precisão de comandos e tempo seja um tanto abaixo do que normalmente é necessário pra quem leva esse tipo de jogo a sério. Os personagens são os típicos absurdos: homens com quantidades assustadoras de músculos que nenhum humano deveria ter, mulheres com proporções insustentáveis, poses e movimentos ilógicos e surreais. Ou seja, o típico!

O jogo conta com algumas colaborações com outras companhias, inclusive personagens da SNK.

Shape Builder

3.6

Shape Builder tem uma proposta diferente e inovadora. O jogo é extremamente simples: formas geométricas simples aparecem na tela e você tem como objetivo seguir as guias para que essa forma atinja o tamanho correto e se encaixe na próxima parte. Passo a passo você constrói um objeto e se surpreende com o resultado! O jogo é mais difícil do que parece, e pra acertar a proporção certinha tem que ter bons olhos!!!

Honestamente, não é o melhor jogo do mundo, nem o hit do momento, mas é bem relaxante e extremamente satisfatório, ver as formas se encaixando e construindo algo maior. Quase terapêutico!!!

でぶどりのダブル

4.0

Esse jogo é basicamente 2048, o puzzle que virou febre, mas com um toque de precocidade a mais, como bombas pra te livrar de peças que empacam a sua vida, etc.

Não tem muito o que adicionar a respeito, já que o jogo é extremamente simples, mas o desafio é ótimo!

O jogo é divertido e desafiador, mas ainda assim relaxante e envolvente.

É o tipo de game que vale a pena ter sempre no celular, só pra caso um momento de tédio te pegue de surpresa…

Project Tokyo Dolls é um jogo em estilo anime em 3D extremamente bem feito! As personagens (em 3D) parecem mesmo um Animê e as animações do jogo são incríveis. O jogo é baseado no animê de mesmo nome, mas tem algumas diferenças, oferecendo algo novo pra quem já conhece a série.

O combate é um tanto inovador, e muito baseado em timing. Você precisa tocar no momento certo para atacar e defender. Isso adiciona uma nova camada de complexidade e desafio ao sistema de combate, de modo a tornar o jogo dinâmico a dificilmente tedioso.

As personagens do jogo têm design bem típico de animê com grade atenção a detalhes e execução infaível

Alchemia Story

5.0

Alchemia Story é um MMO RPG que já começa bem: a customização de personagem, combinada com o estilo gráfico do jogo é sucesso garantido!

Depois de se divertir horrores customizando personagem, é hora de entrar na história. E que jeito melhor de começar um MMO do que com uma batalha de tutorial? Os inimigos desse jogo têm um design único e divertido, e isso fica claro logo no primeiro inimigo: um porcão gladiador… O combate é por cooldown (ou temporizador) e é fácil de compreender e manejar, o que faz com que o jogo seja fácil de engajar.

Além dos personagens e inimigos, o mundo construído para Alchemia Story é lindo e bem feito, e a trilha sonora é digna dos clássicos dos anos 90! Os personagens são dublados em japonês mas os textos do game estão em inglês.

No geral um jogo muito bem acabado, mesmo tendo alguns probleminhas aqui e ali de texto saindo da caixa, etc…

Extremamente recomendado pra quem procura um ótimo JRPG com tudo que os clássicos tinham pra oferecer, com um toque de modernidade!

Deggle Deggle é um jogo tão simples quanto possível: ande e pule para chegar no final da fase. Evite grandes impactos para não perder vidas e pronto. Adicione algumas plataformas diferentes, botões, chaves e a coisa vai ficando mais divertida a cada fase!!!

É um jogo simples que cumpre o que promete. Daniel pra perder um tempinho relaxando e se desafiando, sem muito compromisso.

MITRA SPHERE | Japanese

4.2

Mitra Sphere conta com design impecável! Personagens super bem detalhados e com designs interessantes formam a sua equipe, neste universo cheio de piratas e criaturas esquisitas!

O combate é complexo e elaborado, com muitas opções de ação durante a batalha, baseadas em um temporizador (cooldown). A história do jogo é bem interessante, mas difícil de acompanhar pra quem não fala a língua… :P

Neste universo com céus cobertos por mares, você pode se juntar a até 5 amigos, cada um com seus personagens customizados, para enfrentar inimigos e progredir juntos!

Dragon Quest Monsters: Super Light é o jogo mobile baseado na série Dragon Quest.

Com desenvolvimento da SquareEnix e design do grandiosíssimo Akira Toriyama!

O jogo tem mais de 300 monstros da série pra você colecionar e enfrentar, enquanto explora masmorras e florestas, encontrando tesouros e aventuras!!! O jogo tem uma pegada MUITO RPG dos anos 90, que combina perfeitamente com o design e conteúdo. Uma experiência incrível pra tratar nostalgia!!!

Grand Summoners | Global

4.4

Grand Summoners é um RPG no qual o combate importa menos do que a administração de recursos e personagens. Um sistema de Gacha para adquirir personagens e equipamento, etc.

Os personagens são muito interessantes em conceito e execução. O jogo é feito em um pixelart inacreditável!!!

Adquira novos personagens e equipamento, melhore-os, monte seu time e vá enfrentar o mundo!!!

LINE: Disney Tsum Tsum é um jogo baseado na linha de produtos da Disney chamados de Tsum Tsum. São pequenos bichinhos de pelúcia, com formato de bolinhos de arroz, e cars fofinhas…

Neste jogo você conecta Tsum Tsum que estejam lado a lado para fazer pontos, com eles desaparecendo e mais Tsutm Tsum caindo por cima. Quanto mais juntos, mais pontos, etc.

É um puzzle casual e relaxante, com a cara de alguns dos seus personagens favoritos!

Ash Arms | Japanese

4.6

Ash Arms é um colecionador de Waifus de batalha. Como tantos outros jogos no ambiente mobile ultimamente. Porém esse jogo traz alguns destaques. O estilo gráfico é muito interessante. De design de personagens a cenário e interface, Ash Arms Impressiona pelo alto nível de acabamento.

O combate é travado de uma maneira interessante também: como tantos outros RPGs de turno, travados em um tabuleiro, porém em Ash Arms você batalha em duas frentes ao mesmo tempo: terra e ar! Você avança com suas tropas e elas atacam a quem podem. Algumas tropas atacam somente unidades inimigas no mesmo plano, outras conseguem auxiliar suas tropas no outro tabuleiro, o que adiciona um pouco à complexidade e estratégia, sem que se torne um jogo impossível.

O gacha é ok, e tem uma rebolarem infinita logo no começo pra que você não se force a jogar com personagens que você não gosta.

É mais do mesmo, mas com algo a mais…

Kingdom of Hero: Tactics War é um RPG de estratégia por turno. Os personagens deste jogo são desenhados em um lindo estilo anime, é realmente bonito!!! Os personagens parecem um pouco crianças, mas da pra superar isso e curtir o jogo!

O jogo em si é simples, personagens bem caracterizados e com funções claras, com poucas habilidades, o que facilita um tanto a vida, se movimentam em turnos em um mapa hexagonal a cada encontro. Além do combate e da história bem linear, podemos encontrar um monte de outras coisas comuns ao gênero no mobile: Gacha para personagens, runas para aumentar um pouco os valores em combate, etc.

É um RPG simples e agradável, sem profundidade desnecessária, sendo assim um jogo casual e relaxante! Ótimo pra matar um tempinho sem precisar matar muitos neurônios!

White Cat Project é um RPG casual e simples, com personagens em estilo chibi e com poucos polígonos. Os personagens são bem variados: menininhas e menininhos, armaduras claustrofóbicas, animais humanoides, demônios bonitinhos.

O jogo parece um MMO que pode ser jogado com o simples toque de um dedo. Arrastar para se movimentar, tocar para atacar e pronto, total controle sobre o que está acontecendo.

É um bom equilíbrio entre a complexidade de um RPG com classes, armas, equipamentos, habilidades, níveis, mapas, inimigos, etc. com a simplicidade de um jogo casual mobile que dá pra jogar sem precisar de muito esforço.

Você provavelmente já viu ou ouviu falar de Puzzles & Dragons.

O jogo tem exatamente o que propõe no titulo: Puzzles e Dragons. A parte dos puzzles é um simples jogo de combinar três ou mais peças em um tabuleiro para gerar energia para atacar. A grande diferença é a maneira como você movimenta cada peça no tabuleiro: você pode arrastar uma peça e mover todas as outras peças enquanto o faz, aumentando o controle que você tem sobre os combos.
A parte Dragons inclui uma quantidade irresponsável de monstrinhos, com vantagens e desvantagens baseadas nos seus tipos, que você pode colecionar, melhorar, etc.

É um jogo simples e básico, mas não é à toa que tem tantas pessoas jogando…

Jogando em Inglês!

Confira minha resenha e a página para download no link abaixo:
https://apps.qoo-app.com/pt/app/6730#show=651069

Ensemble Stars é um jogo de Idol com bandas compostas de meninos somente! Uma mudança de passo do que normalmente se encontra no gênero.
Além disso o jogo não é de ritmo, mesmo incluindo um monte de bandas e grupos de estudantes em um colegial, o que também qualifica como uma mudança pro gênero...

O jogo é bem baseado na história que segue e nas interações com os personagens. Uma boa opção pra quem quer um jogo no qual você pode se inserir em um ambiente cheio de rapazes e consegue entender as línguas nas quais está disponível…

Puyopuyo !! Quest

5.0

PuyoPuyo é uma das franquias de maior sucesso da SEGA e tem tudo pra dar certo em mobile! PuyoPuyo Quest traz um pouco mais do que o básico do jogo pro seu celular. Quatro Puyos da mesma cor que estejam em contato desaparecem e geram energia da cor relevante. Essa energia é usada pelo personagem que corresponde à cor em questão paraatacar os inimigos que bloqueiam seu caminho. Combos geram mais pontos e por ai vai!




O jogo tem personagens carismáticos (e às vezes um pouco irritantes), uma história pouco relevante, inimigos fofos e bem desenhados, uma música um pouco repetitiva, e principalmente cores vibrantes e jogabilidade envolvente.




O jogo se segura na incrível jogabilidade de PuyoPuyo que e torna mais complexa quanto mais você joga, alcançando níveis de complexidade extremamente superiores ao que parece no princípio!

BLADE XLORD | Japanese

5.0

Blade X Lord é um RPG com muita cara de Final Fantasy. Normalmente eu não gosto de escrever resenhas de jogos comparando-os a outros títulos, mas nesse caso em especial é difícil evitar o comentário… O jogo é dos mesmos criadores de FF Brave Exvius (o que talvez explique muita coisa).




O jogo tem gráficos muito bonitos e em 3D para personagens e até para as armas e items. A música do jogo é maravilhosa! Só a música já vale o download. Os personagens são bem legais, ao melhor estilo FF: cabelos com cores e cortes inusitados, roupas que parecem misturas de peças diferentes e armaduras variadas, armas enormes e super detalhadas, chefes assustadores e desafiadores, uma história interessante e elaborada, vozes exageradas, ataques, habilidades e magias.

Precisa de mais? Acho que tá bom, né?

Extremamente recomendado pra quem jogou Final Fantasy X em diante!!!

Show More
Notes (1) More
** Como mudar o idioma do jogo **
1. Tenha certeza de que VILCULOU sua conta
2. Confira qual o idioma do seu aparelho (precisa estar em INGLÊS / PORTUGUÊS / Não-Japonês)
3. APAGUE o jogo
4. REINSTALE. O jogo irá detectar o idioma do aparelho automaticamente e instalar em Inglês.
* Não funciona se você tem a versão em JP instalada e muda o idioma do sistema para Inglês. O jogo continuará em Japonês. É necessário REINSTALAR o game.
Read Note
67
Get QooApp for Android