Account Center
English
Register
Sign in
Notifications
()
Account Center
My Games
My Notes
My Comics
Sign out
![[開心]](/cdn/img/transparent.png)
God of High School
4.0Jogo muito bom, agora posso sair da versao coreana![[色色]](/cdn/img/transparent.png)
![[發火]](/cdn/img/transparent.png)
![[發火]](/cdn/img/transparent.png)
![[發火]](/cdn/img/transparent.png)
-bons gráficos e bem leves para que possa rodar em muitos aparelhos
-gameplay interessante, turn based porem com elementos bem estratégicos dependendo da fase
AGORA ME DEIXA LOGAR PRA PODER COMPLETAR MINHA REVIEW, NAO CONSIGO MAIS LOGAR DEPOIS QUE A DATA RESETOU!!!