Register Notifications () Account Center My Games My Notes My Comics Sign out
[Alpha/Beta Tester] A lista de jogos de sucesso testados é vasta. Análise a fundo com contacto com os desenvolvedores.
ORION® 15771839

Following 0 Follower(s) 11

[Alpha/Beta Tester] A lista de jogos de sucesso testados é vasta. Análise a fundo com contacto com os desenvolvedores.
Game Comments (9) More

Lineage W

3.4

Tinha tudo para ser o melhor MMORPG lançado em 2021.

Lineage W, dos títulos mais aguardados, um marco no desenrolar da história dos MMORPG. A NCsoft tinha feito um excelente trabalho na criação e desenvolvimento deste título, mas honestamente, perderam por completo as origens que lançou esta franquia para o sucesso até ao lançamento do Lineage Revolution, em diante.

Os melhores gráficos num MMORPG, uma história imersiva, animações e transições quase que perfeitas. O áudio combina na perfeição, os ambientes totalmente detalhados.

Até aqui tudo bem, certo?

Estamos a falar de um jogo, todos os aspectos mencionados anteriormente são complementos de uma jogabilidade.

Jogabilidade essa que no Lineage W, simplesmente não existe. O delay nos movimentos é absolutamente absurdo, literalmente! O Gameplay deveria ser o foco central em qualquer tipo de jogo, neste título, toda a sensação que passa, é que este aspecto foi o último a ser se pensado se não totalmente esquecido, uma vez que só funciona o auto-play de forma super lenta.

Lineage W, é um título que poderia ser tudo e que espero que futuramente seja solucionado. No entanto, é ainda assim um título que promete uma boa experiência para quem procure um MMORPG a um ritmo lento, com controlos genéricos 180° e um visual de última geração.

Overall: 5/10
Gráficos: 10/10
Áudio: 10/10
Gameplay: 3/10

Diablo Immortal | Global

5.0

Tenho que começar pelo Overall.

Overall: 10/10
Graficos: 10/10
Gameplay: 10/10

Diablo® Immortal.
Esta review deveria acabar por aqui, é o que basta, o Título.

Não há muito a dizer sobre Diablo® e nunca há o suficiente para se dizer sobre o mesmo. Este é o derradeiro Ícone. Este é o Título que definiu um tipo de jogo, um tipo de cultura, um marco para várias gerações.

Diablo® Immortal, cumpre tudo o que é, tudo o que foi e tudo o que será, o Universo Diablo®.

Esta edição, é o Renascer das cinzas. A experiência, essa, foi a mesma que tive, quando o primeiro título viu a luz do Dia e espalhou as sombras do Diablo®.

A espera, valeu a pena!

Este é o primeiro título que leva na totalidade a minha avaliação máxima.

Quem realmente for fã de Diablo®, irá perceber em pleno os motivos, as razões e os porquês.

PUBG® New State (Alpha Test), o nome deste lançamento, caso cumpridas as promessas, assenta que nem uma luva.

Ao contrário dos testes Alpha da versão anterior, esta nova versão apresentou-se mais sólida, extremamente polida e restrita única ao Gameplay.

Em termos de gráficos, o único modo não disponível é o extreme, o modo Ultra, garante uma qualidade gráfica que até para uma versão Alpha, cumpre todos os requisitos e mais alguns.

As animações do ambiente, fazem com que toda a experiência seja o mais aproximada a todas as plataformas de nova geração.

Gameplay, grandes alterações nos controlos que resultam na perfeição, a suavidade dos controlos é surreal para não dizer que é um quanto quase que "nojenta" por tanta precisão.

PUBG® New State, se o seu lançamento for tudo o que foi esta versão Alpha, é garantido dizer que, este é o jogo que torna finalmente, a experiência em equipamentos Android valer a pena. É certamente um jogo que irá marcar uma nova era no mobile gaming.

Na minha opinião, sendo eu um enorme fã da franchise que é o Call of Duty®, este último irá presenciar dias difíceis, caso não acompanhe as alterações recentes por parte da Krafton.

Resta agora aguardar pelo Battlefield®, um título que promete competir directamente com estes gigantes.

Overall: 9/10

Gráficos: 9/10

Jogabilidade: 10/10

Garena Free Fire MAX

2.8

Overall: 4/10

Free Fire é talvez a maior aberração em termos de jogabilidade alguma vez criada. Podia ser bom, mas, os seus parâmetros internos arruinam na totalidade toda a experiência.

- A resposta de movimentos é tudo menos imediata, a ausência de 360 é o maior responsável desta perda.
- A ausência de suporte em vários controlos e/ou capacidade de personalização completa, também deixam a desejar.
- O Auto-aim, esse fala por si, uma vez que não é preciso qualquer tipo de skill.

Como jogo num todo, sou obrigado a atribuir uma nota negativa, no entanto, admito que o Free Fire é o tipo de jogo acessível a uma grande massa de jogadores a nível mundial. Jogadores esses que merecem muito mais e muito melhor.

Na minha modesta opinião, tendo em conta toda a oferta existente em títulos de Battle Royal, este é um título que ficaria em terceiro plano.

Call of Duty®, esta é possivelmente a melhor franquia de FPS, existente ao longo dos anos e para quem conhece a sua história e a sua origem, é certamente também um ícone.

Este é o jogo que em plataforma mobile leva o meu maior número de tempo investido, os motivos, são simples.

Call of Duty® é dos jogos mais complexos, completos e super optimizados alguma vez feitos para plataformas Android.


- A qualidade gráfica é equiparável às plataformas de última geração;
- Jogabilidade, intuitiva, rápida e fluída;
- Modos tradicionais e o novo modo Battle Royal;

Sem sombra de dúvida, Call of Duty®, é o tipo de jogo que é totalmente um "must have"

Overall: 10/10

Pikmin Bloom

4.0

Tudo menos um jogo!
—————————————
Avaliação Geral: 8/10

Pikmin Bloom, é um aplicativo de actividade física que engloba vários atributos já conhecidos nos lançamentos anteriores da Niantic.

Ao contrário de Pokémon Go, Ingress ou até mesmo do título de Harry Potter, o Pikmin Bloom é focado no ar livre e nas actividades físicas.
A proposta é simples, regressar ao ar livre, explorar e ser-se activo e apesar de Pikmin ser bastante simples, cumpre na totalidade este propósito.

Regista a tua actividade, colecta sementes e deixa o teu rasto pelo caminho. A jornada é tua.

O objectivo, não é competir com os outros directamente, mas sim, socializar e criar experiências, para além disso, é uma excelente oportunidade e forma de regressarmos ao mundo lá fora, mais abertos e centrados no ambiente.
Aqui, os Pikmins, substituem os Pokémons, as batalhas por tempo em convívio.

Se procuras um jogo AR, este certamente, não será o indicado para ti, mas se procuras uma experiência interactiva e totalmente diferente, Pikmin, vale a pena o teste.

Contras:
- Limitado, tal como o Pokémon Go nos seu primórdios, ainda precisa de desenvolvimento.
- Pikmins, o número de diferentes Pikmins é bastante limitado.

Pros:
Intuitivo, simples, prático e um eficaz companheiro de actividade física.

MARVEL Future Revolution

4.2

Este é o tipo de título que, obrigatóriamente se deve fazer uma análise reversa.

Gráficos 10/10:
Talvez seja o único jogo até à data, que promete realmente gráficos de última geração equiparáveis a plataformas fixas.

Gameplay 6/10:
Totalmente automático.
Este é daqueles títulos, em que o auto-play é o herói e não o jogador.

Skills 8/10:
Limitado, sem liberdade criativa. Vantagem, as animações super detalhadas

Over-all 8/10:
Dos jogos gráficamente mais gratificantes que já experimentei em plataformas móveis. História, áudio e cenários, fazem com que a experiência se equilibre.
O auto-play, esse, simplesmente não deveria existir num título como este.

Albion Online

4.4

Albion Online, um MMORPG sandbox multi-plataformas. Só por aqui, já tem motivos suficientes para merecer um teste às suas capacidades.

Este é um dos poucos títulos que ao longo dos anos, mereceu o meu apoio como fundador. Um título que acompanhei o seu anúncio, os seus testes, o pré e lançamento final até à transformação de P2P a F2P.

Albion Online é lançado no ano de 2017, com uma promessa ambiciosa de que seria um MMORPG com motor sandbox, a promessa rápidamente aumentou de proporções, quando anunciado de que seria também, multi-plataformas.

Apesar de não ter recebido suporte inicial por parte da Playstore (Google), Albion Online, garantiu o seu acesso ao seu jogo em plataformas mobile, através do download directo do apk pelo site oficial. Os contras deste sistema, após cada atualização era necessário desinstalar e instalar o apk mais recente.

4 anos depois, Albion Online apresenta controlos distintos de acordo com cada plataforma, com a mesma entrega e experiência sem qualquer tipo de perdas de qualidade. O Gameplay, bem, esse já é ao critério de cada um.

Gráficos 8/10:
Simples, prático, rápido e eficaz.

Jogabilidade 9/10:
Multi-plataformas, controlos adaptados, qualidade idêntica.

Skills 9/10:
Um dos maiores e melhores sistemas de skills e atributos, da actualidade em termos de liberdade.

Over-all 9/10:
Tem tudo para merecer nota máxima. No entanto, Albion Online entra numa grande lista de MMORPG, lançados quase em simultâneo.
É um jogo em que grande parte depende das capacidades de crafting e gathering.

É único, sim é, mas ser-se único, não agrada a todos.

UNDECEMBER

4.8

Dos jogos mais esperados para lançamento mundial, o legítimo adversário do Diablo Immortal e sem dúvida, digno desse título.

UNDECEMBER, apresenta grandes resultados em forma de jogabilidade, gráficos e mecânica de jogo, com uma experiência que honestamente, se encaixa como uma luva, entre os titãs dos RPG, Diablo e PoE.
Uma experiência em telemóveis que, se aproxima ao máximo e compete frente a frente com a qualidade já garantida há muitos anos no panorama das consolas e computadores de última geração.

Gráficos 10/10:
De última geração, do início ao fim.
UNDECEMBER, apresenta uma qualidade gráfica, equiparável a PoE (Path of Exile) e igualmente à recente transformação atribuída ao Diablo II - Ressurreição.

Jogabilidade 9/10:
Uma vez que ainda se encontra em fase UBT, ainda existem algumas questões por resolver. No entanto, apesar do jogo ser dependente de uma ligação de Internet constante, a jogabilidade práticamente não é afectada pela conexão.
Os movimentos, são fluídos, assim como toda a interacção com os controlos de skills.

Skills 10/10:
A liberdade criativa na criação de builts únicas, é absolutamente genial.

Overall 9/10:
UNDECEMBER, é digno de uma avaliação de 9 em 10, únicamente devido ao facto de ser apresentado apenas em coreano, o que limita a utilização e ainda aumenta a complexidade necessária para uma avaliação e análise completa de todos os aspectos oferecidos.

Show More
Notes (1) More
UNDECEMBER (UBT) Dos jogos mais esperados para lançamento mundial, o legítimo adversário do Diablo Immortal e sem dúvida, digno desse título.
UNDECEMBER, apresenta grandes resultados em forma de jogabilidade, gráficos e mecânica de jogo, com uma experiência que honestamente, se encaixa como uma luva, entre os titãs dos RPG, Diablo e PoE.
Uma experiência em telemóveis que, se aproxima ao máximo e compete frente a frente com a qualidade já garantida há muitos anos no panorama das consolas e computadores de última geração.
Gráficos 10/10:
De última geração, do início ao fim.
UNDECEMBER, apresenta uma qualidade gráfica, equiparável a PoE (Path of Exile) e igualmente à recente transformação atribuída ao Diablo II - Ressurreição.
Jogabilidade 10/10:
Uma vez que ainda se encontra em fase UBT, ainda existem algumas questões por resolver. No entanto, apesar do jogo ser dependente de uma ligação de Internet constante, a jogabilidade práticamente não é afectada pela conexão.
Os movimentos, são fluídos, assim como toda a interacção com os controlos de skills.
Skills 10/10:
A liberdade criativa na criação de builts únicas, é absolutamente genial.
Overall 9/10:
UNDECEMBER, é digno de uma avaliação de 9 em 10, únicamente devido ao facto de ser apresentado apenas em coreano, o que limita a utilização e ainda aumenta a complexidade necessária para uma avaliação e análise completa de todos os aspectos oferecidos por este RPG.
Read Note
134
Get QooApp for Android