Register Notifications () Account Center My Games My Notes My Comics Sign out
How it works? Just write something here? Hello? Are you reading? Oh, I need to put something that I like much? Dragons? Hentai? Games? I don't know...
Calango 15147589

Following 3 Follower(s) 18

How it works? Just write something here? Hello? Are you reading? Oh, I need to put something that I like much? Dragons? Hentai? Games? I don't know...
Game Comments (11) More

Discord era formidável, uma aplicativo de chat e voz que trazia os objetivos em melhorar comunicações entre pessoas enquanto jogavam jogos pesados ou jogos que precisam de alta conexão a internet.

Era mais leve, pratico e simples, Discord tinha tornado a ferramenta mais leve e rapida de todos apps de comunicação.

Quase 3 anos depois do lançamento, Discord mudou seu foco de aplicativo de comunicação para plataforma de comunidade de jogos, onde adicionou boas funcionalidades de criação de servidores e lojas de jogos.

Isso é uma maravilha na questão de comunidades de jogos, onde permite conversar entre jogadores e acompanhar novidades; e até acompanhar os desenvolvedores de jogos que criam também servidores no aplicativo.

Por outro lado, a partir disso, Discord ficou mais pesado e complicado, trazendo problemas de comunicação antes não tinha: queda de servidores; instabilidade nas conexões durante as conversas; grande consumo de RAM (come muita RAM); notificações quase não funcionam e entre outros;

Claro que, quanto mais complexo e grande o sistema fica, maior a chance de ter problemas.
Eu gosto dele, uso deste o 2018; e é muito bom; uso para conversar com os meus amigos; participo as comunidades dos meus jogos e das empresas que gosto; eu recomendo para usar.

Mas fico desapontado, porque ele perdeu a posição de melhor ferramenta de comunicação; tornou-se apenas em uma das melhores platafornas de comunidades de jogos, quem usa muito para conversar em chats de voz, vai perceber esses problemas.

Archero

3.0

Vou dizer uma coisa: esse jogo é divertido!

É um bom jogo para você gastar tempo quando você não tem algo pra fazer. Quando joga, o jogo pode ser viciante e você fica horas jogando.

Tem muitas armas, personagens, pets, habilidades, missões para você progredir bem no jogo.

Sua mecânica é muito simples: mate os inimigos para avançar as fases enquanto desvia os ataques deles. Você só ataca enquanto estiver parado e você ganha novas habilidades quando você sobe de nível.

O gráfico é bonito e simples, não oferece nada especial.

O som é genérico e tosco. Tem aquele defeito de aumentar o ganho do som, caso ter multiplos sons iguais.

Não tem história, é puro arcade e tal.

Bem vindo, Magnata!
ATARI resolveu trazer seus antigos jogos da época da internet escala onde os computadores eram gigantes caixas com Windows 97 para as Plataformas Mobile!
RollerCoaster Tycoon Touch da séria Tycoon & RoalerCoaster.

O jogo não precisa de história, ela precisa de você para criar a história, assim como criar seu proprio parque de diversões!

Você cria o parque no zero e conforme vai subindo de nível, você vai desbloqueando novas construções. Para adquirir construções você precisa de CARTAS e DINHEIRO.
- Dinheiro você obtém através das construções (brinquedos e lojas)
- Cartas você obtém a cada 4,6,8 horas, além de você obtér mais fazendo missões e eventos do jogo. Você ganha aleatoriamente as construções, mas a forma de obter elas é tão fácil e frequente que uma hora você vai ganhar a construção que você deseja melhorar.

Existe a moeda cash, dinheiro real, e ela te ajuda adquirir mais dinheiro e mais cartas; porém você ganha esta moeda regularmente e amigavelmente que nem precisa investir dinheiro de verdade.

É um jogo de construção, então haja paciência para ganhar dinheiro e cartas, quanto mais construções melhoradas, mais dinheiro você ganha.

Este jogo tem todas as funcionalidades que os antigos jogos da série Tycoon tinha; e tem mecânicas para multuplayer como criar grupos(alianças/guildas) e fazer amigos; mas só tem uma funcionalidade que está em falta: Você entrar nos brinquedos.

PAC-MAN GEO

3.0

O jogo é bom e simples como qualquer outro jogo de Pacman.

Bato palmas pela ideia genial de você poder ir em qualquer região com ruas (no Google Maps) e gerar uma fase de pacman. Eu gerei uma fase na minha região onde eu moro e já joguei fases em outros países, isso é muito divertido.

A jogabilidade é um pouco difícil e existe um certo atraso, então você precisa tomar decisões com antecedência para não perder.

Recomendo procurar regiões onde as ruas formam uma estrutura simétrica (parecida com a fase do pacman original) porquê geram mapas bem balanceadas e satisfatórias ao jogar.

Minimal Dungeon RPG

4.0

I loved this game. It is very simple and fun.

This game has a very simple mechanics with a simple graphic too instead of being complex.

The game is friendly because it has a difficulty that doesn't frustrate the player. If you're struggling to get ahead in the story, the game provides a way to farm and earn EXP.

The story is fascinating, each chapter generates curiosity about what will happen next.[哇噻]

Magic Tiles 3

2.8

Quem curte ouvir música enquanto acerta as notas sem preocupar com sincronia precisa do ritmo da música, eu recomendo esse jogo.1

O jogo é divertido, tem várias músicas "semi-completas" pra você jogar. Precisa usar os dois polegares para acertar todas as notas.

As músicas tem três versões de dificuldade que são apresentadas sequencialmente uma vez que você escolha uma música pra jogar: aumentar a velocidade. Sim, a dificuldade é o aumento da velocidade da musica; existe o normal, o 1,5 e um 1,75x, talvez?

A unica coisa triste são as propagandas obrigatórias, toda vez que você finalizar uma música, fazer um "try again" ou desistir da música, você tem que assistir uma proganda. Isso é chato.

1. Pra quem está procurando um jogo de música com precisão de apertar as notas, recomendo o OSU! que só tem para compatudores Windows/MAC.

King's Raid

3.8

Vou dizer um fato: O FETICHE é PODER nesse jogo.
Sim, esse jogo tende atrair todos os tipos de gostos.

Jogo bonito, bons gráficos e possui uma boa história. Conforme que você vai progredindo a história principal, vai descobrindo a origem das outras quests, raids e personagens. Bem facinante.

Tem muitas funcionalidades para você ficar um bom tempo jogando e upar seus inumeros personagens. Você esquecer de fazer algo é uma coisa bem comum quando joga.

O gatcha existe, porém o gatcha não é para personagens, e sim para armas e itens, porque você consegue obter os personagens e suas inumeras skins através de rubis (gemas) que ganha absurdamente gratuitamente.

O problema desse jogo é que o seu progresso de UP é a Raid dos Dragões. Você vai focar a maior parte do tempo matando os dragões para obter os melhores equipamentos com os melhores status aleatórios. Você é aprisionado nesse modo, desde o início do jogo até o fim dele.
- Dificuldades em avançar na história? Mata os Dragões
- Dificuldade em avançar nos outros modos? Mata os Dragões
- Equipamentos fracos? Mata os Dragões
- Melhorar as armas? Mata os Dragões
- Up? Mata os Dragões

Claro que existem outros modos para melhorar seus personagens, itens e armas, (Labirinto, Cofre, Missões diarias, Missões da Guilda, Raids) porém a taxa grande do consumo de sua Energia/Stamina é nos Dragões, o que deixa o jogo monótono, chato e repititivo demais.

Na minha ultima análise, eu falei que esse jogo é novo - um bebê. Agora que passou um certo tempo, já posso ver que deu uma crescida.

Com o aumento de personagens, ficou mais interessante em fazer o gatcha. O gatcha continua sendo um pouco amigável, garante um item raro no 10-summon, então você vai receber algum personagem épico.

Tem linguagens Inglês, já é uma ajuda.

A movimentação dos personagens nas fases continua com a mesma movimentação de Megaman X7, porém você consegue acostumar e adptar os controles.

Eu não gostei da funcionalidade de progressão deste jogo. O jogo exige você ter um requisito de força bem alto para você continuar avançando a história, ao mesmo tempo, liberando novos desafios e modos. Você só consegue atingir o requisito de força através do aumento de nível da sua conta, porque o nível da conta é o teto máximo de subir os níveis dos personagens, das armas, das skills.[不滿]

O Modo Co-Op e PVP é RUIM. Porque os servidores ficam no Oriente! Então qualquer partida que você realizar, você fica com um PING altíssimo e começa travar tudo. Você não sabe se está atingido o inimigo e mal percebe que você já morreu. PING muito alto para todas as fases de Modo Multiplayer, fica muito ruim pra jogar [發火]

Mario Kart Tour

2.4

Na ultima análise, eu tinha dito que esse jogo era um gatcha de corrida muito ruim, pay to win, venenoso e só ganha pontos positivos por ter título de Mario Kart.[汗顏]

Depois de um ano, acho que a Nintendo aprendeu como fazer um jogo de gatcha bom. [微笑]

Este jogo melhorou muito, melhorou bem que tornou bom pra jogar.

Finalmente é possível jogar em tela horizontal. Antes era somente em tela vertical.

Para cada temporada, você ganha cinco summons de graça. Antes, não tinha isso.

Antigamente, só havia dois tipos de dinheiro. A moeda de ouro (dinheiro do jogo) que permite você comprar alguns itens na loja do jogo; e o rubi vermelho (moeda de cash) em que você usa para realizar gatcha.

Agora tem a moeda verde (segundo dinheiro do jogo) que aumenta seu poder de comprar mais coisas na loja do jogo. Consequentemente, aumentou o número de variedades de carros, itens e personagens na loja de moedas do jogo; o que reduziu as limitações destes itens, que era por meio de gatcha (predominantemente).

O jogo ainda tem uma dificuldade questionável. Você consegue sair muito bem nas corridas e avançar nos rankings para ganhar mais prêmios (dinheiro e rubis) caso você tenha os personagens, carros e paraquedas corretos nas corridas.

Ainda tem a frustração em ganhar menos pontos quando usar itens medianos; sem falar que tem a frustração com os IAs dos bots nas corridas, porque certas mecânicas deles são quebradas e roubadas.[發怒]

O sistema do gatcha é bom e interessante, mas seu conteúdo é patético. Vale mais a pena colecionar carros e paraquedas do que personagens; porque a maioria dos personagens são skins, com mesmas animações e vozes do personagem padrão que é obtido facilmente; eles pouco tem alguma animação de assinatura que permite diferenciar dos demais. A vantagem de ter o décimo mesmo personagem porém com cores de roupas invertidas é que vai oferecer muitas vantagens nas corridas, igualmente ao os novos carros e paraquedas que pelo menos têm modelos diferentes.

Slayin

3.4

It is a quite arcade game. It is remembered as old arcades that you have died a lot to complete . When you finished it you realized that this is a short game.

It is a completed game. Just knowing the mechanics you can complete all quests and buy all items.

There are five boss. The boss stages are so good - just remember their attacks and dont make mistakes.

This game has a bug that it makes me sad: when you kill the last boss, the game sets you a "kill monsters as possible" stage and resets your points rather than counst it.

Dragalia Lost

4.6

Since I received the first news of this, I had much expectation that it would be a good game [哇噻]
When it was released, the game delivered what I espected [色色]
The game is great but the gameplay is not fluid and continuous, which becomes annoying at times.
If you like Breath of Fire, you will like this game too.

Show More
Notes (13) More
Jogo de Espadas atualmente estou jogando o Knighthood, um jogo de de luta de espadas medievais, em que vc é um Cavaleiro da Fúria e precisa acabar a maldade com sua Manopla mágica.  Read Note
26
Favorite Games
Get QooApp for Android