Account Center
English
Register
Sign in
Notifications
()
Account Center
My Games
My Notes
My Comics
Sign out
![[大哭]](/cdn/img/transparent.png)
GenEi AP: Empty Heart
4.8Achei o jogo fofo!
E ainda é pixelado, adoro jogos pixelados!
A música e a arte do game são lindas, os cenários são sempre lindos e a paleta foi bem escolhida!
Os puzzles foram meio confusos de início (e também por que eu sou péssima em puzzles) mas nada tão complicado.
A história eu achei interessante, pois foi o ponto de vista da Mikage em relação à Spica, e segundo a Mikage, a Spica queria ouvir música (sendo que ela só queria conversar com a Mikage) e daí vem as músicas da Mikage, que na minha opinião são boas e se remetem à situações do cotidiano ou até coisas tirada mesmo da cabeça da artista.
Eu acho que o jogo em si foi uma maneira de mostrar como funciona a cabeça da Harumaki Gohan para fazer as músicas.
mas é claro, posso ter entendido errado ou não ter me expressado direito, mas eu acho isso ae kk